quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Coraline e o Mundo Secreto


Ai, eu vi!
Eu vi o trailer de Coraline.
Agora o mundo vai saber o drama de pessoas que são chamadas de Carol porque as outras pessoas simplesmente SE RECUSAM a aceitar a existência de um nome similar.
É isso aí, Coraline! Torço por você!

Agora falando um pouco sério...
Tô com um medo dessa adaptação. Neil Gaiman viaja na maionese mas Coraline não é uma história infantil, e não gostaria de assistir ao filme dublado, com crianças gritando na sala de projeção.
Mas fazer o quê?


Mas o livro é tão bom...


PS: Hoje mesmo, no oftalmo, a secretária me chamou de Carol. Não que isso importe para vocês, mas é só para avisar que eu atendi ao chamado dela sem corrigi-la, porque estou planejando mudar meu nome aos poucos.
E dominar o mundo!
Na sexta série uma colega perguntou porque que eu não gostava de ser chamada de Carol, assim, como se eu estivesse errada.
Só sei que se eu chegar na fila da bilheteria e alguém falar:
-- Moça, vê duas meia pra CAroline!
Eu mato.

Nenhum comentário: