sábado, 16 de agosto de 2008

ideiazinha

Pode ser tremenda falta de criatividade, mas o blog é meu mesmo (lero lero)!
Já que não vou obrigar ninguém a ler meu blog anterior, até porque lá tem 5 anos de cultura inútil, mas nesses cinco anos teve post que o povo gostou.

Esse "povo" que eu digo é a meia dúzia de leitores que continua comentando no Diário de uma Fada entra ano e sai ano.
Além de que estou com dó. Dó desses posts estrelados (Afff...)

Então crio já a primeira seção do meu novo blog. Chama-se "melhores posts", nome que eu a-ca-bo de inventar. Sério mesmo! Nesse exato momento! E por isso tão ruim.
A seção consiste em mostrar vez ou outra esses posts legaizinhos - de acordo com a crítica especializada - que foram publicados no outro blog.

Apreciem com moderação

Nenhum comentário: