quinta-feira, 14 de agosto de 2008

menos ordinária!

Eu tinha um blog chamado Diário de uma fada.
Foram longos cinco anos com aquele blog.

Mas chegou um momento da relação que já não dava para continuar. Até pq o blogger.com.br está me decepcionando cada vez mais: começou com ele dando tilt na hora de postar os textos, depois não dava mais pra botar links, depois não dava mais para colocar imagens. Aí eu pensei, então o que eu vou fazer com esse blog? A tendência é o site melhorar mas, quando a versão brasileira do blogger.com foi comprada pela globo.com decidiram que o lance seria pago! Mas eu como faço parte das primeiras turmas de blogger.com.br fiquei isenta.
Quem pôde pagou pra escrever, mas a maioria foi pro blogger.com (sem br) a versão original, em inglês mesmo, que com o tempo foi melhorando seu serviço e eu não pude mais resitir à tentação.

Então cá estou! E coloquei meu nome na URL porque não tive mais alternativas. Queria algo que envolvesse desenho e liberdade então bolei pontodefuga mas já tinha. Pensei então em linhadohorizonte, mas também já tinha! Pensei em perspectiva, terceiradimensao, mas já tinha tudo!
Então coloquei o meu nome antes que alguém tivesse a mesma idéia!

Aproveitei dois momentos da minha vida para fazer esse novo blog:

1- Comecei segunda-feira o primeiro dia do resto da minha vida (é só pra dar um ar dramático).
Foi o primeiro dia de aula do curso de Arquitetura e, tomara que eu não sinta vontade de largar a faculdade a ponto de realmente largar (como fiz com jornalismo).

2- Na mesma segunda-feira, fui ao Detran pegar esse documentinho que custou tããão caro mas que finalmente é meu!


Agora falta só aprender a dirigir!

Um comentário:

August disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ ME KAGANDO DE RIR AKI CORA!... PUTA MERDA..KKKKKKKKKKK LITERALMENTE!!........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK