terça-feira, 24 de março de 2009

Baiana sacana!

Um dia fui à casa da Jaya e a irmã dela falou:
- Foi embora pra Bahia.

A desgraçada da baiana foi sem se despedir, alegando que não gosta de despedidas!
- Vim pra ficar - ela disse - vou morar aqui.
- Tudo bem, safada, minha vingança será maligna!

Em 2006, quando a turma toda foi comer o tal do caruru que a mãe dela tinha feito, fizemos uma sessão fotográfica para a posteridade.
Porém, a fotógrafa Kalyua em vez de tirar fotos filmou!
E fez uma sequência de filmes de 3 segundos que "grazadeus" serviram benzin para minha vingança de aniversário (Jaya fez 22 anos no último dia 19)
E para homenageá-la, o curta metragem "A turma da Jaya"



Brincadeiras a parte...
Feliz aniversário, baiana safada!
Saudades!
PS: O engraçado é a gente com cara de besta posando para as fotos. Bem, nunca fui filmogênica mesmo...

4 comentários:

FMRezende disse...

SAbe porque gosto da Cora?

POrque só as amigas e conhecidos dela (alguns) gostaram de mim como professor...


Escreve mais, guria...

Abraços pra vc e para os seus...

Jaya disse...

Cora,

Primeiro queria começar agradecendo o carinho. Por você aparecer aqui, às vezes, de maneira inesperada, e me trazendo imagens de um tempo bom, que já foi.

Quando vi o vídeo não coube em mim de tanta risada. Tirando o estrago da minha imagem no dia fatídico, memóraveis são as poses de Vito, olhando para o nada; Kalyua dando língua num momento autista; Manu "gracia a la vida"; e você Murilo e Alexandre, na janela... Fora as aparições especiais de Rebeca. Ai, cara! Como eu gostei. Preciso falar ainda que a edição, a trilha sonora, tudo, foi exatamente como os momentos mereciam. Mereceram.

Obrigada pela lembrança. Pelo gesto. Pela mensagem. E fica sabendo que minha defesa, em relação às despedidas, é pura vontade de preservar as delícias. Porque te abraçar e dizer tchau, me deixaria em prantos, sabe? E eu não gosto de chorar. [Mentira]. Rs.

Apareço em breve. Daí a gente faz outro vídeo. Conexo.

Beijos, "no colaxaum"!

Saudades,

Jaya.

Jaya disse...

Gente, olha o querido professor, comentando ali em cima! Haha. Vou fuçar o blog dele, com licença.

Cora disse...

Legal, Jaya!
Tava esperando esse comentário!
Posso seguir adiante?
hehehehe

Beijo, Baiana...

"E meus amigos... cadê? Cadê? Cadê?"