quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Poemas para o fim do mundo


DESMUNDO

O Maia desmaia
A Cora descora 
E o Mundo desaba.


**

Performance "Executivos de Pedra", ideia de Marcelo Denny
Americano diz:

“O mundo vai acabar!
Começando no Japão
Eu aqui vou escapar
Num foguete pra Plutão”

Armagedom que se preze
Não respeita fuso horário
Então, meu amigo, reze
Fim não tem itinerário.


**


HAPPY HOUR
Saiu do trabalho na sexta
O jovem Mundo, até brabo
Falou pro colega Planeta:
- É hoje que eu me acabo!


**

Já chega de mimimi
Entre escombros e tijolos
No apocalipse zumbi
Eu devoro seus miolos

Rastejando atrás de gente
Uma grande gritaria
Comer carne ainda quente
Isso é sério, amor, não ria!




Cora Rufino

2 comentários:

Elimacuxi disse...

Corita e seu tom bem humorado que me inspira. Me faz até esquecer sinais do fim do mundo, dos meteoros, aerolitos, da renúncia do Papa e dos meus quarenta... Beijo,Coralinda. Antes que o mundo acabe!

Têreza Augusta disse...

o escárnio do drama sem trama. Tu tens a resposta despreocupada para o fim desse ato. Um beijo e abraço